sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009



A paquera

"Que tal uma bola de vôlei? Assim podemos deixa-la cair perto daquelas miúdas na praia. Quem sabe as miúdas se impressionem como nosso deixar-cair-de-boa faceiro, ignorem nossos corpos gelatinosos e velhos, a pintura acaju em meu cabelo e nos dêem um pouco de amor, boceta e smegman."

A manchete
"Que tal uma capa assim, vermelha, ou com outras cores chamativas, aí você faz assim, um Tio Sam narigudinho, sabe, descendo montanha-russa abaixo, pode ter as roupas meio estropiadas e tal. Aí, você faz um Brasil e uma Angola num outro carrinho, andando reto, ou descendo só um pouquinho, assim, com uma brisa fresca na cara... Vê aí como fica."

A equação
"Que tal se mudássemos o nome dessa sessão X que fala sobre livros, música, bares e entretenimento para Y? Aí fazemos um box no meio e colocamos tudo relativo a livros, música, bares e entretenimento dentro dele. Aí sim, batizamos o box de X, com uma letrinha menor e tal. Só não sei direito o que fazer com tanto espaço no resto da nova sessão Y."

A ousadia
"Que tal se ignorássemos o projeto gráfico do jornal? Assim inovaríamos, colhendo os louros da vitória e as críticas aos erros."

A maximização
"Que tal pegar essa legendinha aqui e aumentar um pouco o corpo?
Assim.

Mais um pouco.
Mais.
Pára agora.
Um pouco mais.
Assim!
"

3 comentários:

Mayra disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Paloma Zaragoza disse...

quem gosta de estudar deve comer batatas. carboidratos ajudam na concentração, acalmam o coração e dão energia .

=)

Paloma Zaragoza disse...

se reconstruindo aos poucos...