sábado, 28 de março de 2009

9.758.375 sorrisos

Agora vai ser assim: você daí eu aqui. Tente lembrar da minha cara grudada na sua, das máscaras e fantasias que esculpimos com suor e saliva. Tenta lembrar que essa dsitancia foi inventada pra nos manter ainda mais unidos. Tente se lebrar dos 9.758.375 sorrisos que demos um pro outro. Lembra que somos jovens e erraremos muito antes de nos tornar velhos determinados e vulgares. Lembre que estamos juntos. Lembra que temos um futuro inimaginavelmere promissor pela frente e de que precisamos mesmo estar juntos pra que algo de bom aconteca. Lembra da mulher que eu conheci e roubei pra mim. Lembra desse homem que te roubou. Lembra, nao esquece, nem so por um segundo do quanto eu te amo. Lembra...

Um comentário:

poli disse...

Eu lembro sempre: "Eu vou tirar você desse lugar eu vou levar você pra ficar comigo..." Te amo também.