quarta-feira, 27 de maio de 2009

Produção, traz por favor...


  • Duas toneladas de areia de rio
  • Um imbondeiro
  • 300 livros antigos
  • Dois projetores
  • Um parquinho de diversões
  • Uma cesta de basquete
  • Dez bolas de basquete
  • Uma trave de hockey
  • Uma trave de futebol
  • Dez bolas de futebol
  • Um tapete vermelho
  • Um violoncelo
  • Uma xingovia
  • Três cavaletes
  • Umas melancias
  • Umas bananas
  • Umas conchas
  • Um feiticeiro
Pronto, põe tudo ali no cantinho.
É isso, valeu.

4 comentários:

Christian Baines disse...

Oi, Zé Maia. Desculpa incomodar, mas preciso de uma força. Quero muito ir trabalhar na África. Estava atrás de algo em Angola, mas meu esquema parece que não vai rolar. Então, queria saber se vc tem uma dica/contato de Moçambique. Sou jornalista. Meu e-mail é christian.baines@gmail.com. Acho que por e-mail podemos conversar melhor. Se vc puder me responder já ficaria muito agradecido.
Abração!

Anônimo disse...

Zé,
Mudou pra Angola?
porraaaaaaa
a gente mora na mesma minuscula cidade e nada de nos vermos.
seguinte: casal maravilha tem 1 novidadeca pra te dar, tem que ser ao vivo e tem que ter laurentina
beijooooooooooo
tha

Puto em Maputo disse...

toc toc...

casal brazuca de mudança....

casa nova a vista

em breve um esquenta para conhecerem nossa nova toca...

abraços

GB (voltando ao mundo virtual)

gi disse...

caralho, eu não acredito que vc tá fazendo tudo isso por ai. qualquer dia vc me convence que não és real.