sexta-feira, 31 de julho de 2009

Malagueta



Ela é só uma amiga com quem dividi um par de meses tentando fazer algo bonito num lugar muito feio. Tentando convencer pessoas feias de que as coisas bonitas valem a pena. Então eu fui embora, o lugar feio não faz mais parte da minha rotina.

Hoje li um texto dela e coisas bonitas me vieram ao coração. Tive inveja dela, porque é generosa e eu queria ser também. Apenas fazer o bem e ser livre. Uma liberdade de pensar nas pessoas sem ter tantos limites, de flutuar em grupos e galeras de maneiras simples e belas. Essa é minha idéia, não que seja assim. Não sei como é. Sei que queria ganhar dinheiro sem ter que pirar e me afastar de todos. E isso eu sei que ela faz.


Também teve o tanto que ela já escreveu sobre tantos, a facilidade de se entregar e encarar as pessoas sempre, coisa que eu não tenho mesmo. Tô sempre fugindo. Tiveram tantos sobre Ela e tantos Outros e Outras. Queria ter vivido esses.

Penso demais no que eu quero e vejo que é hora de querer de novo. E fazer mais força pra ser o que alguém melhor pros outros.

Estamos quites, prazer em conhecer...

Nenhum comentário: